Com tendinite, Renato Cajá está fora do jogo contra o Paysandu (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

O meia Renato Cajá está fora da partida contra o Paysandu. Com uma tendinite no joelho, o atleta não viajou com o grupo para Belém, onde o esmeraldino enfrenta os paraenses nesta sexta-feira, às 19h15. Sem o camisa 10, o técnico Ney Franco deve escalar o meia Léo Sena, com uma pequena chance de entrar o volante João Afonso para reforçar o sistema defensivo.

A tendinite pode afastar Renato Cajá também do duelo contra o Londrina, na próxima terça-feira (2 de outubro), no estádio Olímpico. Em contato com a reportagem da Sagres 730, o médico do clube Dalton Siqueira disse que o meia ficará em tratamento e que ainda é cedo para ter um diagnóstico sobre a sua participação contra o time paranaense na próxima semana. 

Renato Cajá é o quarto desfalque do Goiás para a partida. Além do meia, a equipe não contará com o zagueiro David Duarte e com os atacantes Michael e Tiago Luís, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Antes da viagem para Belém, Ney Franco disse que cogitou a escalação de uma equipe mais retraída para diminuir a quantidade de gols sofridos. Nos 28 jogos que disputou no Brasileiro, o Goiás sofreu gol em 24 e é dono da quarta pior defesa da competição, com 35 gols sofridos.

Porém, mesmo com os números negativos, o treinador vai manter o time com três atacantes, com as entradas de Rafinha e Maranhão na frente. Contratado por empréstimo do Náutico, Robinho também tem chances de iniciar a partida. Na defesa, o experiente Edcarlos forma dupla com Victor Ramos.