O Vila Nova perdeu por 1×0 para o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela 37ª rodada da Série B. O gol foi marcado de pênalti por Rodrigo Rodrigues. Para o comentarista Evandro Gomes, o resultado já era esperado visto as mudanças que o técnico Allan Aal fez na equipe titular. Ao todo, cinco jogadores reservas começaram jogando.

“Quando eu vi a escalação (do Vila Nova) eu disse que o CSA ia ganhar. Poderia ter perdido com o time principal. O que o torcedor muitas vezes não entende é porque em uma reta de chegada, saiu, desafogou, acabou o campeonato? Você vai jogar com o time reserva também contra o Sport ou foi só hoje?”

Além disso, Evandro comentou que o time poderia terminar o segundo turno de forma honrosa, mas que agora está poupando para a Copa Verde. O comentarista criticou a opção do reservas e a escolha de poupar para a Copa Verde.

Em relação as atuações individuais dentro de campo, o comentarista da Sagres escolheu como um dos melhores o goleiro Georgemy. Para ele, Railan “só melhorou no segundo tempo. O Jota fez uma partida segura. Por outro lado, criticou Jean Martim: “esse pode mandar de volta para o Avaí.

Leia também: Mesmo com derrota, Marlone afirma que Vila Nova mostrou a “identidade de não se entregar”

Veja na íntegra a opinião de Evandro Gomes