O comentarista da Sagres, Cléber Ferreira, analisou o empate em 0x0 entre Atlético-GO e Botafogo pela 22ª rodada da Série A. Segundo ele, o time goiano não conseguiu aproveitar o jogador a mais em campo porque “o Botafogo foi eficiente no campo de defesa utilizando, inclusive, seus atacantes como zagueiros”.

“O Atlético não teve eficiência para usar o chute de fora da área. Tentou entrar em uma zaga que estava composta, normalmente com seis, e com seis não tem espaço para a bola passar. O Wellington Rato perdeu um gol que ele não costuma perder e as outras finalizações atleticanas não foram boas, exceto o chute de fora do Kelvin. O Atlético não teve eficiência ofensiva”, ressaltou.

Inclusive, Cléber nomeou os melhores e os piores do Dragão na partida do Rio de Janeiro. Os pontos positivos ficaram com o zagueiro Lucas Gazal, o meia Jorginho, e o Luiz Fernando, e também com ressalvas para o goleiro Renan. Já os que deixaram a desejar, o comentarista citou o volante Marlon Freitas e Jefferson.

Leia também: