Os comentaristas do Sistema Sagres, Cleber Ferreira e Arthur Barcelos, analisaram a vitória do Vila Nova Futebol Clube sobre o CRB por 1 a 0, nesta quinta-feira (22), no OBA. Neto Pessoa, cobrando pênalti, logo aos três minutos da etapa final, marcou o gol colorado. O triunfo levou o Tigrão aos 37 pontos, na 13ª posição, enquanto os visitantes ficam com 40 em 9º.
Veja também:
- Assista aos melhores momentos de Vila Nova 1×0 CRB
- Allan Aal exalta vitória do Vila Nova e reclama de arbitragem: “não pode passar”
Na opinião do comentarista Cleber Ferreira, a vitória do Vila Nova foi justa, sobretudo pelo segundo tempo do time, que, de acordo com ele, foi intensa para conseguir o triunfo.
“Fez seu gol e depois continuou jogando de forma inteligente, não recuou suas linhas. Só baixou quando perdeu o jogador Dentinho, expulso já no finalzinho do jogo. O Vila soube administrar o 1 a 0 e procurou pela vitória. Então, o Vila mereceu”, opinou.
Seguindo a linha de raciocínio do companheiro, Arthur Barcelos também considerou a vitória do Vila Nova justa. Na visão do comentarista, o Tigrão controlou bem a partida e sofreu apenas em uns cinco ou dez minutos.
“Tirando isso, o Vila Nova teve um bom controle do jogo, inclusive no primeiro tempo, quando não conseguiu atacar tanto, mas conteve o CRB. Aí no segundo tempo a gente cobrava uma objetividade e ela veio muito rápido, com menos de 30 segundos conseguiu o pênalti e o Neto Pessoa fez uma cobrança excepcional”, destacou.
Confira as opiniões de Cleber Ferreira e Arthur Barcelos na íntegra: