Revelado pelo próprio Atlético Clube Goianiense em 2015, o atacante Luiz Fernando, 25 anos, está de volta depois de passagens por Botafogo e Grêmio. Ao todo, são 97 jogos com a camisa rugro-negra e 19 gols marcados. A volta de Luiz Fernando é uma boa para o Dragão? Os comentaristas da Sagres respondem.
Evandro Gomes
“O que a gente espera é que o Luiz Fernando possa mostrar aqui no Atlético o que ele nem tanto mostrou no Botafogo e no Grêmio. Assim como o Jorginho é um jogador que se dá muito bem com a camisa do Atlético, nem tanto quando daqui sai, a gente espera que o Luiz Fernando possa voltar com tudo neste encaixado time do Atlético”.
Tim
“Depois que saiu do Dragão, fez bons campeonatos pelo Botafogo, mas nos últimos caiu um pouco o rendimento. No ano passado esteve no Grêmio e não conseguiu mostrar um bom futebol. Mesmo assim o vejo como um bom reforço. Tem jogadores que se sentem bem jogando por um determinado clube, espero que com o Luiz Fernando seja assim. Que ele tenha o Atlético como a sua casa. Gostei da contratação, pois é um jogador que faz mais de uma função do meio pra frente. Pra mim, o Adson acerta mais uma vez”.
Cléber Ferreira
“É um jogador da casa, o Atlético conhece o Luiz Fernando, que também conhece o Atlético. Foi no Atlético, os melhores dias do Luiz Fernando como atleta, depois ele saiu, foi para o Botafogo, teve uma contusão muito séria e não conseguiu jogar, assim como no Grêmio. Volta para um recomeço no Atlético. É um jogador que tem condições técnicas para o ajudar o Atlético, mas a primeira coisa que o Atlético deve fazer, é saber onde está o problema do Luiz Fernando, que tem o atrapalhado a jogar o que sabe”.
José Carlos Lopes
“É um bom jogador. Não conseguiu ser um titular absoluto desde que saiu do Atlético. É interessante e vai somar ao elenco do Atlético. Particularmente não gosto do futebol do Luiz Fernando, pois acho que ele não define. Ele não é atacante de beirada, de meio, não é meio-campista, não tem uma posição definida, porém acho que é um jogador que tecnicamente vai ajudar o Atlético”.