O meia Luan Dias e o atacante Dadá Belmonte estão de volta ao Goiás Esporte Clube. Ambos estavam no Água Santa no último Campeonato Paulista. Luan, que sofreu uma lesão no início da temporada não atuou, enquanto Dadá participou de 14 jogos e marcou 4 gols. No ano passado, os dois jogadores fizeram parte do elenco esmeraldino que subiu para a Série A.

Luan Dias atuou 28 vezes e marcou 4 gols. Já Dadá Belmonte esteve em campo 36 vezes com 3 gols e 4 assistências.

Os retornos dos jogadores foram analisados pelos comentaristas da Sagres. São bons reforços para o Goiás no Campeonato Brasileiro Série A? Confira as opiniões.

Cléber Ferreira

“Para um time que vai jogar a Série A pensando mais do que na permanência, eles não podem ser considerados reforços. São experimentados em competições diferente, mas não têm histórico de Série A. Passaram pelo Goiás na Série B do ano passado e não foram titulares. São jogadores que o Goiás não precisa pensar que em um jogo difícil pela Série A, um deles vai entrar e resolver o jogo. Não gostei das contratações. O goiás precisa contratar com mais qualidade”.

José Carlos Lopes

“Eles não foram titulares em um time de Série B. Serão titulares agora na Série A. Penso que não. Serão utilizados com alternativa, opções para algum momento no Campeonato Brasileiro, pois já são adaptados e isso facilita a utilização deles. Pra serem titulares na Série A do Brasileiro, o Goiás terá de contratar mais. Não pode ficar confiando no futebol de Luan e Dadá Belmonte”.

Evandro Gomes

“Não vejo como reforços para uma Série A. Já foi dito que o Luan fez um campeonato razoável pelo Água Santa, marcou gol na última rodada contra o Santos, mas ficou desaparecido. E até pelo o que mostraram aqui no ano passado, não creio que sejam jogadores para reforçar numa Série A. O Dadá talvez seja um bom reserva, mas o Luan, nem tanto”.