O Atlético perdeu para o São Paulo na tarde deste domingo (3) pelo Brasileirão 2022, 15ª rodada. Mesmo com apoio do torcedor no Estádio Antônio Accioly, o tricolor paulista do técnico Rogério Ceni sobressaiu no duelo com a equipe de Jorginho.

Os comentaristas da Sagres analisaram a partida. Para Evandro Gomes, além da vitória justa dos paulistas, o Atlético não teria demonstrado qualidade suficiente para reverter o prejuízo no placar.

Leia mais: Adson admite cansaço no Atlético e diz que elenco terá mais cinco reforços

”Vitória justa do time do São Paulo. Com as alterações feitas pelo técnico Rogério Ceni no segundo tempo, o time do São Paulo se equilibrou, principalmente com a entrada do Gabriel no lugar do Patrick. Gabriel tomou conta da marcação no meio de campo, e o Atlético entrou em desespero já não se encontrando. Muita velocidade do time do Atlético, principalmente com Hayner, Airton e com a entrada do Léo Pereira. Todavia, faltou muita qualidade na equipe atleticana para poder tentar, pelo menos, o empate”, analisou.

Para Cleber Ferreira, o Dragão pecou nas finalizações, não conseguindo dar números finais à partida, e permitindo a boa atuação do São Paulo no jogo.

”O Atlético no primeiro tempo teve condições de matar o jogo, mas finalizou mal. Teve três oportunidades com Airton, duas em que ele não conseguiu finalizar bem, e uma terceira com Churín, que também não finalizou bem. Na bola bem finalizada de fora da área pelo Shaylon, o goleiro são-paulino acabou fazendo a defesa. O São Paulo, nas oportunidades que teve, duas, fez dois gols e, por isso, mereceu a vitória”, avaliou.

Confira a seguir

Confira também: Assista aos melhores momentos de Atlético 1×2 São Paulo na Sagres TV