Com quatro gols pelo Goiás no Campeonato Brasileiro Série B, o atacante Bruno Mezenga foi emprestado para a Ferroviária e vai jogar o Paulistão 2022. Foi no time de Araraquara, que o centroavante marcou nove vezes e terminou como artilheiro da competição na atual temporada.

A diretoria esmeraldina tomou a decisão certa? Emprestar Mezenga, que ainda tem contrato e pode voltar para a disputa do Brasileiro Série A?

Os comentaristas da Sagres opinam sobre o assunto.

Tim

“Pra mim foi uma decepção. Esperava muito mais dele, ainda mais depois de ter sido artilheiro do Paulista. A diretoria acerta em empresta-lo pra Ferroviária, pois acho que na Série A, o Mezenga nem conseguiria compor elenco no Goiás, que precisa de atacantes melhores”.

José Carlos Lopes

“Elogiamos quando o Goiás o contratou, porque era o artilheiro do Campeonato Paulista, o melhor estadual do Brasil, só que é o Bruno Mezenga, e aí não ajudou tanto no Campeonato Braileiro. A diretoria acerta ao devolve – lo, pode até voltar para o Brasileiro, mas acho difícil ele se enquadrar como opção para a Série A”.

Cléber Ferreira

“Penso que o Goiás acerta. Jogador se deu bem lá e no Goiás não conseguiu ser o que foi no futebol paulista. Pode se dar bem lá, recuperar a confiança, a motivação, e voltar mais qualificado para o Goiás. Se isso não acontecer, já estará no fim do contrato, o Goiás espera vencer e dispensa o jogador. A medida foi inteligente”.