Após uma sequência de três derrotas no Campeonato Brasileiro, o Goiás não tomou conhecimento do Vitória na tarde deste sábado (2) e venceu por 3 a 0 no estádio Hailé Pinheiro, com gols de Luan Dias, duas vezes, e David Duarte. Com o resultado, o time esmeraldino chegou a 48 pontos e retornou momentaneamente ao G4 da Série B, ainda à espera da conclusão da 28ª rodada.

Veja mais

Para Carlos Eduardo Tim, “ficou barato para o Vitória. O Goiás realmente foi muito superior, perdeu gols incríveis e fez o 3 a 0 sobrando. O Tadeu, que costumamos a ver fazer grandes defesas, hoje praticamente não participou do jogo. O Goiás fez uma grande partida, para mim a melhor que vi na Série B: ganhou e convenceu o seu torcedor”.

José Carlos Lopes acrescentou que “essa vitória por 3 a 0 devolve a tranquilidade para o grupo esmeraldino, principalmente para o técnico Marcelo Cabo, que estava super pressionado. Não vai ter muito para a partida contra o Náutico, mas ganha, acima de tudo, a oportunidade de trabalhar sem a pressão. Essa vitória traz confiança para a disputa, que será acirrada, mas o que o Goiás precisava era da vitória”.