Derrotado por três rodadas consecutivas, diante de Avaí, Vila Nova e Vasco da Gama, o Goiás voltou a vencer na tarde deste sábado (2) e se recuperou do momento ruim na Série B. Por 3 a 0, com gols de Luan Dias, duas vezes, e David Duarte, o time esmeraldino bateu o Vitória no estádio Hailé Pinheiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pressionado após os resultados ruins, Marcelo Cabo foi bancado pela diretoria, que não atendeu os pedidos da torcida. O treinador, inclusive, foi lembrado por David Duarte em entrevista na saída de campo. Ao Premiere, o zagueiro dedicou a vitória desta tarde para o comandante técnico alviverde.
“Sabíamos que hoje só tinha um resultado, que era vencer, para dar sequência na competição e não ficar distante do G4. Viemos de três jogos atípicos, o nosso clube não estava acostumado a derrotas, mas o time está de parabéns. A vitória hoje é da torcida, do professor Cabo e do Goiás. Agora vamos descansar, que terça-feira tem um jogo difícil fora contra o Náutico”, destacou o defensor.

Questionado sobre o desempenho do Vitória na Serrinha, o lateral-esquerdo Roberto frisou que “é difícil explicar, e também não adianta ficar naquela conversa de ‘vamos tentar no próximo jogo’. Cada um tem a sua parcela de culpa, sabemos que o clube está passando por dificuldades e chegou o momento de colocarmos ‘a cara a tapa’. Tem que ser homem e não vamos jogar a toalha. Se for para cair, tem que cair lutando. Mas enquanto tiver chance, vamos brigar para sair dessa situação”.