O comentarista Cleber Ferreira avaliou como decisiva a atuação da arbitragem no empate entre Atlético-GO e América-MG na noite deste domingo (1º).

“Deixou de dar um pênalti a favor do Atlético-GO muito claro [de Alê em Zé Roberto], o VAR não chamou para confirmar. Então houve essa participação da arbitragem e, por isso, houve o empate”, analisa.

Leia mais: Kozlinski celebra titularidade após quase três meses: “Não é fácil entrar e manter o nível”

Leia mais: Barroca avalia como justo empate no Accioly e diz que Atlético-GO vai buscar pontos fora de casa

Cleber Ferreira considerou ainda falhas as alterações feitas pelo técnico Eduardo Barroca no segundo tempo, principalmente com a saída do já amarelado André Luís.

“Eu não consegui entender o que o Toró foi fazer em campo. Não consegui entender porque o André Luís, que estava jogando bem, saiu para o Toró entrar. Ele manteve o Janderson jogando mal até os 40 minutos do segundo tempo, e aos 45 ele tira o Dudu para colocar o Arnaldo. O trabalho do Barroca hoje, a leitura dele foi muito lenta”, argumenta.

Na opinião de José Carlos Lopes, o Dragão não fez uma boa atuação em casa, e acredita que o time precisa reencontrar o próprio encanto para voltar a vencer no Antônio Accioly.

“Não fez uma grande partida. O Atlético-GO perdeu o encanto no Estádio Antônio Accioly. É preciso encontrar de novo o seu jeito de jogar no Estádio Antônio Accioly. Acabou sofrendo com o goleiro Kozlinski salvando duas bolas incríveis no final, foi um dos grandes destaques da partida”, afirma.

Confira as análises na íntegra a seguir