Vila Nova e CSA empataram por 1×1 na noite desta sexta-feira (03), em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Azulão abriu o placar com Dellatorre e Alesson deixou tudo igual no marcador. Após a partida, os comentaristas da Sagres, Evandro Gomes e Carlos Eduardo Tim, avaliaram o desempenho da equipe colocada.

>>Assista os melhores momentos de CSA 1×1 Vila Nova na Sagres TV

Evandro Gomes destacou que o Vila Nova poderia ter sido mais ofensivo na primeira etapa, assim como foi após sofrer o gol com um minuto de bola rolando na segundo tempo.

“Dava para o Vila Nova ser mais corajoso. No momento que o Vila teve um pouco mais coragem no jogo criou as oportunidades. Fez o gol com o Alesson e o Douglas Coutinho, que ainda está devendo em relação ao que se esperava dele, perdeu um gol no último segundo do jogo. Foi incrível, o Vila não teve outra oportunidade como essa no último lance da partida”, frisou.

Um gol poderia dar ao Vila Nova mais dois pontos tão importantes para que o time continue respirando nesse campeonato Brasileiro. Diferente o Vila do primeiro para o segundo tempo, isso que é chata a gente ver. Poderia ter jogado como jogou contra Avaí, mas não, jogou atrás, recuado, medroso”, finalizou Evandro Gomes.

Leia mais: Higo Magalhães enaltece empate fora de casa, mas admite que o Vila Nova não jogou como o esperado

Para o Craque Tim, o time colorado poderia ter sido mais “agressivo” e conquistado um resultado melhor, mesmo jogado fora de casa, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

“Nós esperávamos um Vila sendo agressivo como foi contra o Avaí. Principalmente nesta situação de hoje que não tem público no estádio. Então, a diferença é só o local onde se está jogando. O Vila poderia ter sido mais agressivo. Teve um estratégia no primeiro tempo que por pouco não deu errado, se não fossem as lindas defesas do Georgemy o Vila teria ido para o intervalo perdendo. Porque o CSA foi bem superior na primeira etapa”, pontuou.

No segundo tempo sofreu o gol no início e aí passou a ter mais ousadia, teve que adiantar a equipe e arriscar um pouco mais. O Vila cresceu na partida e conseguiu seu gol. Mas realmente faltou, principalmente no primeiro tempo, ter uma agressividade maior e arriscar um pouco mais para buscar a vitória. Mas diante das dificuldades que teve durante o jogo, esse resultado ficou de bom tamanho”, concluiu.

Leia também: Atacante do Vila Nova valoriza o empate diante do CSA e afirma que a equipe está em evolução

Com o empate, o Tigre segue estacionado nas 16ª colocação com 23 pontos. Na 23ª rodada da Série B o Vila Nova recebe o Náutico na próxima sexta-feira (10), às 21h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.