Vila Nova e CSA empataram por 1×1 no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time goiano sofreu um gol com um minuto de bola rolando na etapa final e aos 41 conseguiu deixar tudo igual no marcador.

>>Assista os melhores momentos de CSA 1×1 Vila Nova na Sagres TV

Após a partida, o técnico Higo Magalhães admitiu que o Vila não manteve o nível de atuação que teve na vitória diante do Avaí.

“Tínhamos uma expectativa muito grande de conseguir manter aquele nível de atuação que tivemos contra o Avaí, mas também foi mérito do adversário. Infelizmente não tivemos uma atuação bem próxima daquela, mas no final a gente foi coroado com um gol por termos a coragem de correr, acreditar e buscar o empate até o final”, frisou.

Nos acréscimos, o Vila ianda teve uma boa chance de virar o jogo. Aos 49 minutos, Alesson (autor do gol de empate) chutou cruzado e Douglas Coutinho se esforçou, mas não consegue colocar a bola para o fundo das redes. O treinador colorado destacou ainda disse que no primeiro tempo faltou “agressividade” ao elenco vilanovense.

“Nós realmente não fomos bem no primeiro tempo, faltou muita agressividade. A gente deu conforto ao adversário e começamos a sofrer sem a bola. Mas no segundo tempo mudamos a estratégia de para sermos mais agressivos. Tomamos o gol com um minuto e complicou toda a nossa estratégia”, revelou.

“Mas nós fomos agressivos a partir do momento em que fomos encorajados a jogar para frente, o que faltou no nosso primeiro tempo. Por pouco não saímos com uma vitória, mesmo assim estamos felizes pelas circunstâncias do jogo”, finalizou.

Leia mais: Atacante do Vila Nova valoriza o empate diante do CSA e afirma que a equipe está em evolução

Com o empate, o Tigre segue estacionado nas 16ª colocação com 23 pontos. Na 23ª rodada da Série B o Vila Nova recebe o Náutico na próxima sexta-feira (10), às 21h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.