Como foi o desempenho de cada um dos sete estrangeiros que atuara por Goiás e Vila Nova até agora na temporada? O sagrenonline traz as opiniões dos nossos comentaristas, claro, sem considerar a chegada do boliviano Henry Vaca, que já foi regularizado, mas ainda não atou pelo Atlético.

O Goiás conta com o lateral direito Pintado (uruguaio), meia Jara (chileno), além dos atacantes Keko (argentino), Quevedo (peruano). Já o Vila Nova tem os paraguaios Ramon Coronel, lateral direito, e Richard Salinas, atacante, e ainda o meia argentino Emanuel Biancucchi.

Keko e Biancucchi (em cima), Coronel e Jara (embaixo)

“Coronel mostrou em uma partida que tem qualidades pra ser titular”, ressaltou o comentarista Evandro Gomes sobre o lateral direito colorado.

O mais sensato Evandro Gomes, também comentou sobre um dos “gringos” esmeraldinos, o lateral paraguaio Pintado. “Terminou essa primeira fase como titular, mas é um jogador que ainda não mostrou aquela qualidade pra dizer: é intocável, é o titular”

Já o craque Tim, elegeu o atacante paraguaio Salinas, do Vila Nova, como o pior dos sete estrangeiros que atuaram até agora, em contrapartida, outro atacante, foi o melhor.

“Pra mim, o principal, que mostrou melhor futebol, sem dúvida foi o argentino Keko. Começou oscilando, o que é natural para um jogador que vem de fora até se adaptar, mas nas últimas partidas ele se destacou. Foi bem contra o Vasco e o Santo André pela Copa do Brasil”.

O comentarista José Carlos Lopes, adotou a prudência ao analisar os estrangeiros de Goiás e Vila Nova.

“Não tenho o que dizer ainda sobre esses estrangeiros, com exceção a alguns bons momentos do Keko e do Juan Pintado no Goiás, e do Biancucchi, no Vila Nova. É muito cedo, tanto pra cravar que não darão certo, como que serão grandes reforços”, finalizou Lopes.

Ouça os áudios com as opiniões completas dos nossos comentaristas sobre os estrangeiros de Goiás e Vila Nova:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/785348584&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/785350036&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/785351371&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}