O Goiás foi moralmente rebaixado nesta última semana após a vitória em casa para o Grêmio e principalmente pela goleada sofrida em Presidente Prudente para o pior time do Campeonato Brasileiro. O rebaixamento matemático deve acontecer nas próximas rodadas.

A realidade de um time que vem sendo desrespeitado por muitos dirigentes nos últimos anos e que contrata jogadores ridículos e sem compromisso com a instituição passa diante dos sonhos da dupla Atlético e Vila Nova.

Esses dois dependem das próprias forças para não conhecerem o gosto do rebaixamento. O momento dos dois é infinitamente melhor do que o rival esmeraldino.

Quem diria? O Goiás hoje tem “inveja” do Atlético e Vila Nova.

Isso porque os concorrentes estaduais continuam vivos e podem perfeitamente conquistar a fuga do rebaixamento.

Se parar de bobear e entrar mais atento em seus jogos o Atlético não vai cair. O segundo tempo da partida contra o Internacional não pode voltar a acontecer, será difícil até porque os zagueiros serão os mesmos.

Como o dragão foi mal na hora de contratar e tentar reforçar o seu sistema defensivo.

Já o Vila Nova tem no jogo de terça-feira uma decisão – O jogo contra o Sport passou a ser muito importante após a derrota colorada em Arapiraca. Isso porque o tigrão após o confronto contra o time pernambucano vai jogar dois jogos fora de casa (Bragantino e Náutico).