Precisando vencer os próximos quatro jogos para “tentar” buscar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o goleiro Harlei, referência no elenco do Goiás, admite que a situação é muito complicada.

De virada, G. Prudente aplica 4 a 1 e deixa Goiás perto da “Série B”

“Em momento nenhum do campeonato fizemos quatro vitórias consecutivas e será que vamos fazer agora?”, questionou. “É possível, mas, pelo futebol que estamos jogando, é muito difícil que aconteça”, admitiu ele, em entrevista coletiva, após a goleada sofrida diante do Grêmio Prudente, neste domingo (07).

Para o atleta, o fato de a equipe esmeraldina permanecer 28 rodadas na zona de rebaixamento, demonstra que pouca coisa mudou no decorrer da competição.

“Realmente, o time não teve condições de se fortalecer. Não conseguimos em momento nenhum reestruturar o futebol, não fizemos nada de excepcional que nos desse a condição de sair”, avaliou.

No entanto, Harlei promete não jogar a toalha e lutar até a última partida para tentar salvar a equipe da queda para a Série B, mas admite que já é preciso planejar a próxima temporada.

“Ainda temos quatro rodadas e temos que tentar até a última. A pessoa pode estar na UTI, mas ainda existe vida. Mas realmente já é preciso começar a pensar 2011 e esse é um ano para esquecer”, destaca.