Na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova Futebol Clube perdeu sua invencibilidade de nove jogos diante do Grêmio. em Porto Alegre. Apesar das polêmicas com a arbitragem da partida, para o lateral esquerdo Willian Formiga o Colorado não tem tempo o
para se lamentar.

Leia mais: Vila Nova não precisa se desesperar, o time só cai se quiser

“Sabíamos que seria uma partida muito difícil contra o Grêmio e tivemos grandes oportunidades de sair com o resultado positivo. É difícil falar algo de arbitragem, porque depois quem vai pagar as consequências somos nós. Por isso é preciso dar continuidade e como disse o professor (Allan Aal), são agora dez jogos importantes para manter nossa permanência”, frisou.

Nesta terça-feira (06) o Vila Nova o Guarani em partida válida pela 29ª rodada da Série B. O duelo é será confronto direto na luta para escapar do rebaixamento. Enquanto o time goiano é o décimo nono colocado com 28 pontos, o clube paulista é o décimo oitavo com 29.

“Jogo importante para sabermos o que vai acontecer para o restante da competição. Estamos tratando com uma final e só a vitória nos interessa. O Guarani tem uma equipe de muita qualidade e eles estão com o mesmo objetivo, que é tentar escapar do rebaixamento. Estamos preparados para buscar a vitória”, projetou Willian Formiga.

Leia também: Vila Nova inicia venda de ingressos para partida contra o Guarani; mulheres não pagam

Contra o time paulista, o Formiga completará 100 jogos com a camisa colorada, o jogador celebrou o feito. “Feliz com essa marca. Só eu sei como trabalhar para estar aqui hoje”.

Após duas rodadas jogando fora de casa, o Vila volta a atuar no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e o time colorado espera poder contar com o apoio da torcida nas arquibancadas.

“Peço que a torcida continue acreditando. Estamos fazendo o máximo e o time vem uma crescente em um momento difícil da competição”, disse Formiga.