O volante Róbston voltou para o time e já faz prevalecer o pensamento positivo para o próximo jogo contra a equipe do Confiança, pela 15ª rodada da Série C. O Tigrão, que perdeu a liderança do grupo A na última rodada para o Fortaleza, vê na partida de quarta-feira (9) a possibilidade de se classificar de forma antecipada para a próxima fase da competição.

O jogador colorado acredita que ter perdido para o América-RN, mesmo com o gol da vitória potiguar no último minuto do jogo, não desmerece a boa campanha da equipe goiana, e que não há motivos para que se crie um clima de desespero entre os jogadores e a torcida.

“Por tudo que a equipe já fez no campeonato, fica mais fácil pra assimilar essa derrota. Se estivéssemos pressionados, a alegria do time não seria a mesma. Foi apenas o terceiro resultado negativo na competição, acredito que não há motivo para desespero. Ficar pensando nisso, só nos traria coisas ruins para o próximo jogo”, ressalta o volante.

Para que o torcedor compareça em maior número, a diretoria vilanovense fez promoção para que as mulheres assistam gratuitamente ao jogo. Para isso, as torcedoras deverão comparecer ao estádio vestidas com a camisa do Tigrão.

“Quando o adversário entra em campo e vê a torcida do Vila, já faz toda a diferença. Nosso torcedor canta e nos apoia o tempo todo, e é isso que vai fazer com que todos saiam deste jogo felizes e com a classificação garantida”, completa Róbston, chamando a torcida para a partida que terá início às 20h00, na quarta-feira (9).