Reginaldo (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Buscando retornar à Série A do Campeonato Brasileiro após dois anos, o Atlético tem duelo importante contra o Coritiba neste domingo (8), às 11h, no Estádio Couto Pereira na capital paranaense. Pela importância do jogo, o técnico Wagner Lopes busca algumas estratégias para montar a equipe.

Assim como na partida contra o Sport em Recife, Reginaldo pode ganhar uma oportunidade no time titular jogando um pouco mais adiantado pelo lado direito no lugar de Matheus. Foi desse forma, inclusive, que ele treinou esta semana. Mas apesar de não ser sua posição de origem, o lateral garante estar se sentindo bem com sua nova função.

“Estou totalmente confortável. O professor Wagner Lopes está me dando muita confiança, não só ele como o grupo todo também. Mas não tem nada definido ainda, a semana não acabou e ainda temos alguns treinos. A gente sabe que o jogo lá em Curitiba vai ser muito difícil e o Wagner vem trabalhando algumas estratégias e em uma delas eu estou. Vamos esperar pra ver o que o Wagner Lopes vai escolher e tenho certeza que o escolhido dará o seu melhor”, destacou.

Além das estratégias e de tentar surpreender o adversário, para sair vencedor do Couto Pereira, o Atlético terá de parar o artilheiro da Série B. Com 11 gols marcados, Rodrigão é o goleador máximo da competição e foi o autor do gol do Coxa no empate em 1 a 1 no primeiro turno no Estádio Antônio Accioly. Por isso, existe um pedido especial de Wagner Lopes quanto às bolas aéreas da equipe paranaense.

“Sim, pediu (atenção especial). A bola parada ofensiva deles é muito forte, então temos que estar preparados e concentrados. Temos que evitar fazer faltas ali próximo da área até porque é um ponto forte deles. Ele é o artilheiro da Série B, então é incontestável que temos que ter um cuidado, ele vive um momento muito bom e temos que ter uma tenção especial. Mas também não é só ele, a equipe do Coritiba é muito qualificada, mas não tenho dúvida que a gente vai lá, fazer um grande jogo e buscar um resultado positivo”, explicou Reginaldo.