Este domingo (24) amanheceu mais triste. Quatro jogadores do Palmas Futebol e Regatas morreram após a queda do avião em que viajavam. Também seguiam na aeronave o presidente do clube, Lucas Meira, e o piloto Wagner, que também não sobreviveram.
Leia também:
CBF suspende jogo Vila Nova x Palmas pela Copa Verde após morte de parte da equipe tocantinense
Lucas Praxedes
Entre os atletas vítimas do acidente aéreo está o lateral-esquerdo Lucas Praxedes, que tinha 23 anos. Lucas havia passado pelo Inter de Limeira, Capivariano, entre outras equipes como Marília, Botafogo-PB e Palmas. Praxedes faria 24 anos no dia 3 de fevereiro.

Guilherme Noé
Guilherme Noé havia sido anunciado há uma semana como reforço da defesa. O zagueiro foi campeão estadual com o Palmas em 2019. Guilherme tinha 28 anos e já havia passado por vários clubes, entre eles Corinthians, Internacional, Ipatinga, Tupi e Palmas.

Ranule
O goleiro Ranule Gomes tinha 27 anos. Começou a carreira no Democrata-MG e passou pelos clubes Atlético-MG, Vila Nova-MG, Atlético-ES, Tupí-MG, Portuguesa-RJ e Resende-RJ. Ele deixa noiva e dois filhos.

Marcus Molinari
O atacante Marcus Vinícius Molirani tinha 23 anos. Passou pelos times Atlético-MG, Villa Nova-MG, sub-23 do Santos, Tupi, Ipatinga e Palmas.
