Foto: Comunicação/VNFC

Sem vencer em Goiânia há quase três meses, o Vila tenta voltar a ganhar diante dos seus torcedores neste sábado, 4, contra o São Bento, às 16h30, no Serra Dourada. O último triunfo foi dia 5 de maio, contra o Goiás (com presença apenas de esmeraldinos). Com mando colorado, o jejum aumenta um pouco mais: 28 de abril, contra o Sampaio Corrêa.

O meia Alan Mineiro admitiu que o longo período sem vencer em casa incomoda bastante e que espera que o Tigre consiga encerrar o primeiro turno com um resultado positivo, para alívio da torcida. “Isso está incomodando a gente lá da frente. Buscamos muito o gol, mas falta capricho e tranquilidade. Se tivermos as duas coisas, faremos os gols, pois o ataque está criando”.

 

Com 27 pontos, o Vila aparece na oitava posição. Está dois pontos abaixo do quarto colocado Figueirense. De acordo com Alan Mineiro, o elenco alvirrubro tem muita qualidade e conseguirá manter o time na briga por uma das vagas à elite nacional. ”Temos feito grandes partidas. Claro que o resultado é o que mais conta. Uma vitória nos leva para o caminho certo novamente. A desconfiança da imprensa e torcedor acaba também. Esse time é bom. Ano passo também era, mas não tinha peças de reposição como tem hoje”.