Na manhã deste domingo (30), por volta das 10h, o corpo de Hebe Camargo foi levado para o cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Uma multidão composta por fãs, familiares, amigos, artistas e políticos passaram pelo Palácio dos Bandeirantes para se despedir da apresentadora.
O caixão foi levado em cima de um carro do corpo de Bombeiros, repleto de coroas de flores. No momento em que deixou o Palácio dos Bandeirantes, as bandeiras do local estavam a meio mastro, em manifestação de luto.
O percurso do cortejo foi feito pela Avenida Morumbi, seguindo pela Avenida Padre Lebret, Praça Roberto Gomes Pedrosa, passando pela Avenida Giovanni Gronchi até chegar à Praça da Ressurreição, onde fica o cemitério. Muitos carros acompanharam.
No momento do enterro, familiares e amigos jogaram pétalas de rosa sobre o caixão enquanto o público gritava o nome da apresentadora.
O Padre Marcelo Rossi, chegou ao velório pela manhã deste domingo. Na cerimônia, ele cantou Como É Grande Meu Amor Por Você e Jesus Cristo, de Roberto Carlos. Padre Marcelo revelou que esteve na casa de Hebe na segunda-feira, na inauguração de uma capela, e notou que ela já sentia dores.
Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), enquanto dormia. De acordo com a assessoria de imprensa, Hebe estava em sua casa, no bairro Morumbi, na capital paulista, quando sofreu uma parada respiratória. Ela tinha 83 anos e sofria de câncer no peritônio desde o início de 2010.