O CRAC, de Catalão, está na final do Campeonato Brasileiro da Série D e já está certo que o primeiro confronto da final será na casa do time goiano. Ele espera o vencedor de Sampaio Corrêa e Baraúnas, que empataram em 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal. De qualquer maneira, o CRAC já está garantido na Série C de 2013 por ficar entre os quatro primeiros.

O problema é que no regulamento da CBF para a disputa da Série D, a final da competição tem que ser realizada em um estádio com capacidade de 10 mil pessoas, e o Genervino da Fonseca, casa do time de Catalão, não comporta esse número de torcedores. Os representantes do time se reúnem com a CBF para tentaram alguma negociação.

O presidente do clube, Roberto Silva, diz que todos estão aguardando a decisão e que ela possa ser favorável. “Nós da diretoria, comissão técnica, e jogadores, estamos esperando o jogo que possa acontecer no próximo domingo (14) no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão”, comentou.

Caso o jogo não possa ser realizado em seu próprio estádio, o CRAC terá duas opções para mandar o jogo da final. No estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, ou no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.