O Goiás derrotou a Jataiense por 3×0 no estádio Arapucão, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano. Visando a estreia na Copa do Brasil, contra o Sousa no dia 1º de março, o técnico Glauber Ramos optou por poupar parte dos titulares.
Leia mais: Paulo Autori está próximo de ser anunciado como novo gestor de futebol do Goiás Esporte Clube
Além disso, o treinador adotou um esquema tático diferente do habitual, com três zagueiros. Oportunidade para o jovem Da Silva, que aos 21 anos atuou pela segunda no time profissional do Goiás, a primeira como titular. Após um ano sem jogar, devido a uma lesão, o atleta fez uma boa partida e ainda marcou um dos gols da vitória.
“Depois de mais de um ano sem atuar, foi uma alegria muito grande ter retornado ao campo. Quando eu fiquei sabendo (que ia jogar) foi uma coisa muito legal mesmo. Fiquei um pouco nervoso, mas quando você entra em campo e acerta um passe, você já fica mais tranquilo”, destacou Da Silva.
Leia também:
- Rádio Itatiaia: Técnico que estava no Villa Nova-MG vai comandar o Goiás Esporte Clube
- Assista os gols da vitória do Goiás sobre a Jataiense no Arapucão
- Glauber Ramos exalta evolução do Goiás e despista sobre novo treinador: “Não me preocupo com isso”
- Zagueiro campeão com o Cruzeiro da Libertadores e Copa do Brasil será o técnico do Sub-20 do Goiás
Após balançar as redes, Da Silva fez questão de abraçar Glauber Ramos à beira do gramado. O defensor destacou a gratidão pela chance de jogar entre os titulares.
“A comemoração com o Glauber foi para expressar para ele a minha alegria pela oportunidade que ele me deu. Ele, o Harlei e toda a diretoria do Goiás. Foi um momento de muita emoção pelo tempo que fiquei machucado. Foi mais de um sem atuar, hoje foi meu retorno, estou muito feliz”, comemorou.