Daniel Vilela em entrevista coletiva durante convenção do MDB (Foto: Divulgação)
O MDB lançou na manhã deste sábado (4) a candidatura do deputado federal Daniel Vilela ao governo do Estado de Goiás. O evento aconteceu no espaço Oliveiras Place, no Setor Bueno, em Goiânia, e contou com a presença do prefeito Iris Rezende, do candidato à presidência da República Henrique Meirelles, do deputado federal Pedro Chaves e do ex-vice-prefeito, Agenor Mariano, estes dois últimos como pré-candidatos ao Senado.
Em entrevista coletiva, Vilela diz que aposta em propostas contemporâneas que serão apresentadas na campanha, como a preocupação com a qualidade dos serviços públicos e a situação fiscal do Estado, e afirma que o vice da chapa será escolhido até este domingo (5), e que o nome pode sair do PP ou de outros partidos.
“Minha candidatura não está calcada em alianças. Ela representa um projeto de renovação política e administrativa em Goiás”, afirma.
De acordo com Vilela, o MDB aguarda o posicionamento de PP e PRP para anunciar o nome do candidato a vice para a disputa do governo.
Você confere mais informações sobre as convenções partidárias em Goiás em nossa programação ao vivo ao longo deste sábado (4) e domingo (5).