O presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, acompanhou a votação do candidato a vice-prefeito Rogério Cruz, neste domingo (29). Em entrevista coletiva, Daniel falou sobre o estado de saúde de Maguito Vilela e sobre as críticas sobre a real situação médica do candidato.

Daniel Vilela lamentou os ataques que se intensificaram na campanha eleitoral para o segundo turno. “Nós só podemos lamentar. Está mais do que provado, até em outras eleições, que esse tipo de ataque não conquista vota, pelo contrário, aumenta a rejeição de quem busca uma campanha nesse sentido”, afirmou.

O presidente do partido acredita que Maguito Vilela será o eleito como prefeito de Goiânia. “Nós estamos hoje, segundo as pesquisas, em condição de ganhar as eleições em razão da campanha propositiva, uma campanha que enalteceu as virtudes do nosso candidato e a sequência do projeto bem-sucedido que hoje é liderado pelo prefeito Iris”, disse. “Então nós não nos preocupamos, tivemos blindados com esse tipo de ataque, acreditando que a população tem compaixão, acredita e escolheu votar no Maguito”.

Sobre o estado de saúde do candidato Maguito Vilela, Daniel afirmou que o quadro de saúde do emedebista vem apresentando melhora e que ressaltou que está confiante na plena recuperação do pai. “Nós estamos confiantes, com fé em Deus, convictos na superação dessa doença e não temos a menor dúvida que muito em breve ele estará de volta a Goiânia, apto para desenvolver o trabalho que os goianienses designarem a ele”, afirmou.

Daniel Vilela acompanhou a votação do candidato a vice-prefeito Rogério Cruz, na Faculdade Araguaia, Setor Bueno. Depois acompanhou a votação de Flávia Teles, esposa do candidato Maguito Vilela, no Externato São José, Setor Oeste. E seguiu para a Escola Municipal João Clarimundo de Oliveira, no Bairro Água Branca, para registrar o seu voto.

Acompanhe o dia de votação na Sagres