Nesta segunda-feira (30), o Goiás voltou a ser derrotado no Brasileirão. Depois de dois jogos com resultados positivos, a equipe esmeraldina não foi párea para o Grêmio em Porto Alegre (RS) e acabou derrotada por 2 a 1, em jogo atrasado da 6ª rodada da Série A. Na última posição do campeonato, o time tem 16 pontos em 22 jogos.

Fora da próxima partida, contra o São Paulo, por acúmulo de cartões amarelos, o zagueiro David Duarte afirmou que “saímos muito tristes daqui. Sabemos da grande equipe do Grêmio, mas também sabemos do nosso potencial. No segundo tempo, fomos muito bem e jogamos de igual para igual”.

“Acabei errando um gol quando estava 1 a 0, mas o time está de parabéns e nos entregamos. É voltar para Goiânia e trabalhar, porque tem um jogo difícil contra o São Paulo já na quinta-feira e sairemos dessa”, destacou o defensor esmeraldino na saída de campo, ao Premiere.

Tadeu

No primeiro gol do Grêmio, Tadeu errou na saída de bola e foi interceptado por Jean Pyerre. Também ao Premiere, na saída para o intervalo, o goleiro ressaltou que “a responsabilidade é toda minha. Foi um erro técnico que cometi e acabei pagando caro. Não fujo da minha responsabilidade e o placar está 1 a 0 por culpa minha”.