O vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Ozair José, sonha em ser prefeito da cidade. Sem espaço na base de Maguito Vilela, ele optou por trocar o PT por um partido de oposição, o PSDB, onde vai tentar viabilizar a candidatura e ser o nome da base do governador Marconi Perillo no município.

Em entrevista à Rádio 730, Ozair José explicou a mudança. “Nós temos um projeto para governar Aparecida de Goiânia. E o grupo do governador Marconi, eu entendo que é o melhor para chegar neste objetivo,” justifica.

Ouça a entrevista completa de Ozair Jose: {mp3}stories/2015/setembro/OZAIR_JOSE_28_09{/mp3}

 

Ozair destaca que o PMDB tem pelo menos nove pré-candidatos no município, e que ele se viu sem espaço entre estes nomes. No PSDB, ele vai enfrentar outros pré-candidatos como o comandante da Polícia Militar, coronel Sílvio Benedito, a vereadora Cibele Tristão, e o empresário Alcides Ribeiro.

O vice-prefeito diz que não tem garantida a candidatura à prefeitura, mas assegura que vai trabalhar para viabilizar o nome dele dentro do grupo.

O novo tucano evita critica ao prefeito Maguito Vilela. Inclusive, cita que se conseguir ser candidato e for eleito, vai manter as questões positivas implantadas pelo peemedebista.

Ozair também elogia o empresário e ex-deputado federal, Sandro Mabel, que pode ser o candidato do PMDB. Porém, assegura que não tem possibilidades de apoiá-lo no pleito de 2016.