O Vila Nova apresentou a última contratação da temporada para o restante do Campeonato Brasileiro Série B. Trata-se do lateral-direito André Krobel. O atleta pode disputar vaga na equipe titular com o volante Moacir, que atua de forma improvisada na lateral direita, já que sua posição é de volante. Apesar disso, Krobel não acredita que será uma briga fácil, já que chegou com o campeonato já em andamento.

“Eu sei que vai ser uma disputa muito difícil, cheguei na metade do campeonato, basicamente no segundo turno da Série B. Então eu chego para disputar espaço e durante os trabalhos e durante a semana a gente vai trabalhar firme para conseguir o espaço”.

>>> Frontini confirma empréstimos de jogadores do Vila Nova que não seriam aproveitados na Série B
>>> O futebol do Vila Nova hoje é mais confiável do que o do Goiás

Já regularizado no BID da CBF, André Krobel afirmou que está preparado caso o técnico Higo Magalhães queira utilizá-lo na partida contra a Ponte Preta. Segundo o lateral, estava em “uma sequência boa no Figueirense” e lá também estava esperando uma oportunidade. O atleta também comentou sobre sua passagem no Goiás em 2018.

“O Goiás foi um momento bom na minha vida que eu passei. Tive poucas oportunidade também, mas tive a oportunidade de ter o acesso. Mas agora é página virada. Estou defendendo a camisa do Vila e se precisar de mim eu estarei para disputar a vaga até o último minuto. Já no Iporá eu tive muitas oportunidades, fiz um bom Campeonato Goiano e aí o Goiás veio atrás de mim”.

Por fim, o lateral-direito confirmou que seu contrato vai até o final da Série B, mas que não pensa no futuro. “O foco está no Vila Nova”.

Mariana Tolentino estagiária do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com o Iphac e a Unialfa sob supervisão do Coordenador de Esportes Charlie Pereira.