OPINIÃO JOSÉ CARLOS LOPES

O Vila Nova conquistou nesta terça-feira (28) sua terceira vitória jogando no Onésio Brasileiro Alvarenga. O time colorado fez um ótimo primeiro tempo e abriu o marcador logo aos 7 minutos com Clayton. Na etapa final o Operário-PR reagiu, empatou de pênalti com Paulo Sérgio. Pênalti polêmico, assinalado com o auxílio do VAR.

A partida foi equilibrada até os 33 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Fábio Alemão foi expulso. Com garra, o time colorado pressionou até chegar ao triunfo no último minuto com o gol de cabeça de Rafael Donato.

Apesar da vitória dramática o Vila jogou bem. O crescimento técnico da equipe salta aos olhos. Mérito do técnico Higo Magalhães e da diretoria.

Foram contratados vários reforços. Nesta última partida estreou Rafael Silva; Diego Tavares já havia entrado contra o Goiás e o lateral André Krobel ainda vai estrear. As dificuldades financeiras não foram barreiras para os dirigentes colorados qualificarem o grupo.

O técnico Higo Magalhães organizou o time, o ataque agora funciona! Os atacantes fazem os gols e jogam bem!


Levando em conta os oito jogos do returno, o Vila Nova é o quarto colocado com 14 pontos ganhos. O Goiás é o 9° com 11. O futebol do Vila melhorou muito. Atualmente, é mais confiável do que o do Goiás!

Leia também – Esperança de gols, Rafael Silva comemora retorno ao Vila Nova

Leia também – Diego Tavares é apresentado no Vila Nova e afirma que se sentiu bem vestindo a camisa do novo clube