A Aparecidense sofreu nesta quarta-feira (16) a terceira derrota seguida no Goianão 2022, sendo duas para o Atlético e a de hoje contra o Vila. O meia Alan Mineiro, disse que esse não é o momento para desacreditar no trabalho da equipe comandada pelo técnico Thiago Carvalho, mas é preciso ligar o sinal de alerta. Ouça a entrevista a seguir

”Sinal de alerta. É claro, a gente está numa [reta] final de segundo turno, tem que estar ligado porque cada detalhe nesse momento faz a diferença. Mas não é momento de duvidar, a gente tem que acreditar no que está fazendo porque, no meu modo de ver, a gente não fez um péssimo jogo aqui, jogou de igual para igual, falta caprichar um pouco”, afirma.

Recuperado de lesão na coxa e embora tenha começado a partida como titular, Alan Mineiro acabou substituído aos 17 minutos da etapa complementar. Segundo ele, a substituição estava no planos da comissão técnica.

”Eu vinha de um período de dez dias de inatividade, por causa de uma lesão na coxa, num jogo contra o próprio Vila. Claro que a gente sente um pouquinho de ritmo por estar praticamente três jogos fora, mas o tempo que eu aguentei era o planejamento da comissão técnica e foi cumprido à risca”, explica.

Ao ser substituído, o craque ex-Vila Nova e ídolo do Tigrão foi ovacionado e aplaudido pela torcida colorada.

”Feliz de poder voltar ao lugar onde fui muito feliz, vivo momentos inesquecíveis nesse estádio, nesse clube. Mas hoje defendo a Aparecidense, agradeço ao torcedor pelo carinho, tenho o mesmo carinho por eles, mas meu foco é todo na Aparecidense”, conclui.

O próximo desafio do Camaleão é contra o Crac no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão no domingo (20), às 16h. A Aparecidense é a quarta colocada do Grupo B com oito pontos, mesma pontuação do Iporá, quinto colocado.