Na manhã desta quinta-feira (30), os candidatos à Prefeitura de Trindade, Região Metropolitana de Goiânia, mostraram suas ideias e discutiram suas propostas de campanha em debate na Rádio 730. O debate contou com a presença dos três candidatos: Flávia Morais (PDT), Jânio Darrot (PSDB) e Ricardo Fortunato (PMDB).

Por meio de sorteio, o primeiro candidato, a cumprimentar os ouvintes da emissora foi Jânio Darrot. “Eu quero cumprimentar a Rádio 730 por essa iniciativa de abrir espaço para um debate de uma eleição tão importante para Trindade. Estou preparado para prestar a minha contribuição ao município de Trindade. Quero pedir a oportunidade do povo de Trindade para ser prefeito e fazer uma gestão que possa melhorar a vida de todos os trindadenses. Fazer de Trindade uma cidade bonita, acolhedora que tenha qualidade de vida com saúde, educação, moradia enfim lazer e oportunidade para todos”, informou.

“Eu coloco o meu nome na disputa para o cargo de prefeita de Trindade por que eu amo Trindade e tenho convicção de que com a experiência que tenho de ter sido primeira-dama por oito anos, deputada estadual por dois mandatos, secretária estadual de cidadania e trabalho e principalmente agora deputada federal com apoio da presidente Dilma estou preparada para fazer a melhor administração que Trindade já teve. Junto com nosso vice-prefeito Barbosa (PT) que nós queremos fazer uma administração participativa, avaliando constantemente os serviços públicos da nossa cidade”, apresentou Flávia Morais.

Ricardo Fortunato finalizou o primeiro bloco do debate com sua apresentação. “Nós temos um trabalho iniciado, uma semente que foi plantada, história de mudança que foi implantada dentro do município e precisamos dar continuidade ao que foi iniciado. Fizemos várias reestruturações tanto na área da infraestrutura, da educação, na área da administração, saúde e queremos agora dar continuidade. Temos a consciência de que quando se acerta no planejamento é o primeiro passo para a vitória e quando se erra é a certeza da derrota. Estamos fazendo uma gestão planejada”, justificou.