Há 30 anos, o programa Debates Esportivos faz parte da rotina do torcedor goiano com os principais fatos do esporte em Goiás, com transmissão pela Rádio Sagres 730 AM. A partir de agora, em novo formato e diversas plataformas, você confere o mais respeitado podcast do esporte goiano. Todo sábado, a partir das 12h, uma nova edição nos principais tocadores de podcast.

Na 34ª edição, Wendell Pasquetto, Charlie Pereira e Evandro Gomes receberam a presença dos treinadores Hélio dos Anjos e Ney Franco. Em pauta, a discussão em torno da nova regulamentação implementada nas séries A e B do Campeonato Brasileiro de 2021, em que os clubes podem registrar somente dois treinadores durante a competição, assim como os treinadores também só podem trocar de clube uma vez na temporada.

Desde a temporada passada no Náutico, quando ajudou a equipe pernambucana a evitar uma queda para a Série C, Hélio dos Anjos será adversário de Goiás e Vila Nova nesta temporada no Brasileirão. Por sua vez, Ney Franco, está sem vínculo desde a saída do Cruzeiro, seu último trabalho após o Goiás. O seu perfil, inclusive, chegou a ser avaliado no Atlético Goianiense, porém o próprio admitiu que não houve contato.

Na opinião de ambos os profissionais, a medida foi positiva para os treinadores e pode ser um benefício a longo prazo para o futebol brasileiro. Opinião diversa dos dirigentes goianos que participaram dos conselhos técnicos das duas primeiras divisões do Campeonato Brasileiro, Adson Batista e Hugo Jorge Bravo, que reclamaram da falta de autonomia aos clubes. Confira o debate no seu agregador de podcast favorito.

Confira a 34ª edição do podcast Debates Esportivos no Spotify

Confira esta e outras edições do podcast Debates Esportivos no Soundcloud

Outros agregadores