O Goiás Esporte Clube anunciou, no final da tarde desta terça-feira (05), a saída do meio-campista Élvis. Pelas redes sociais do Verdão, a diretoria agradeceu os serviços prestados pelo jogador e também desejou sorte para os novos projetos do atleta.

Leia também: Após cinco jogos disputados, zagueiro deixa o Goiás

“Hoje é dia de dizer: muito obrigado, Elvis! Por 67 jogos você honrou o nosso manto esmeraldino, ajudou enormemente na conquista do acesso para a Série A. O Goiás Esporte Clube tem orgulho de você ter feito parte da nossa história, mas respeita sua decisão e escolha. Desejamos sucesso na sua nova trajetória, capitão”, publicou o clube em nota.

Nas 67 partidas disputadas pelo Goiás em 2021 e 2022, Élvis marcou 10 gols e anotou 19 assistências para seus companheiros. O meio-campista vestiu a camisa do Verdão na Série B, Copa do Brasil, Campeonato Goiano e o Brasileirão da temporada atual.

O último jogo de Élvis pelo Goiás foi na derrota do time para o América-MG por 1 a 0, no último domingo (03), pela 15ª Rodada da Série A. O meia iniciou a partida como titular e atuou por 45 minutos, sendo substituído por Dadá Belmonte.

De acordo com a repórter Tandara Reis do Sistema Sagres, Élvis procurou a diretoria do Goiás e disse que precisa de um tempo para respirar novos ares. O clube respeitou a decisão do atleta e rescindiu o contrato, que tinha sido renovado até 2023.

Ainda segundo a jornalista, o Goiás já pagou o salário de junho e agora vai acertar com Élvis o pagamentos desses primeiros cinco dias de julho, além do décimo terceiro e as férias.