Na última rodada o Atlético Goianiense bateu o América-RN em casa, com gols de Juninho e Kayke. O atacante não era o preferido da torcida para entrar no jogo. A pedida era por Diogo Campos. Porém, ele entrou nos três minutos finais da partida e ainda assim conseguiu marcar para o time. O gol aos 46 do segundo tempo além de garantir a vitória, foi também o primeiro de Kayke com a camisa do Dragão.

Feliz com o gol, Kayke não poupa elogios ao ambiente e ao grupo rubro-negro: “Mesmo com o pouco tempo que tenho aqui, já vi muita coisa de positiva. A diretoria, comissão técnica e jogadores pensam da mesma maneira. Mostra disso foram os últimos três jogos, onde as coisas deram certo. Os fatos extracampo a gente vê eles correndo no dia-a-dia para resolver, salário atrasado dá uma preocupação mas não nos atrapalha. Todos estão fazendo o melhor”.

Mas, o atacante contém a euforia e já pensa no próximo duelo pela Série B, que vai ser nessa sexta-feira (19), contra o Joinville. “A gente vem de jogos complicados nessa sequência, contra Vasco da Gama e América-RN, e o Joinville não vai ser diferente. Tive a oportunidade de enfrenta-los ano passado com o Paraná e sei como é complicado jogar na casa deles. Estão brigando lá em cima, mas nós também queremos nos aproximar e vai ser equilibrado”.

Sabendo da importância do jogo, Kayke espera ser utilizado contra o Joinville e vê jogadores preparados para vencer. “Todo mundo que estar presente em jogos assim, de grande importância. É o momento para dar nosso melhor e mostrar nosso valor. A equipe deles virá para garantir a vitória, com certeza, mas nós também só queremos vencer. Estamos preparados para fazer mais um grande jogo e aguentar o que estar por vir”.