O Atlético Goianiense entra em campo nesta quarta-feira (7) para o terceiro jogo consecutivo fora de casa nesta última semana. O rubro-negro enfrenta o São Paulo, às 20h30, no Estádio do Morumbi, pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

As duas equipes chegam pressionadas pelo confronto, já que o Dragão não vence há quatro rodadas e o tricolor há sete. O time paulista ainda vê o técnico Fernando Diniz na corda bamba após o empate em 1 a 1 com o Coritiba fora de casa. Os goianos também empataram no jogo anterior, ficando no 0 a 0 com o Fortaleza na Arena Castelão.

O duelo terá um gosto especial para Vágner Mancini que no ano passado era coordenador técnico do São Paulo e deixou o clube após a chegada de Fernando Diniz. Porém, o treinador rubro-negro não terá vida fácil para escalar o Dragão. Dois dos principais jogadores do atual elenco do Atlético-GO não poderão entrar em campo, o goleiro Jean e o volante Edson. O primeiro por pertencer ao Tricolor do Morumbi e o segundo por estar suspenso.

Além deles, também não jogam o zagueiro João Victor, por acumulo de cartões, e o meia-atacante Éverton Felipe que também tem vínculo com o clube paulista e não joga por conta de uma cláusula contratual. Ainda há dúvida quanto a escalação de Gilvan. Com uma contratura no adutor da coxa, o defensor ficou fora da partida contra o Fortaleza, mas não retornou à Goiânia e está com a delegação em São Paulo com a expectativa de se recuperar para a partida.

Sem esses atletas, a comissão técnica optou por convocar quatro jogadores que estavam em Goiânia: o goleiro Lucas Pereira, o zagueiro Michel, o lateral-direito Arnaldo e o meia-atacante Wellington Rato.

Provável escalação do Atlético-GO para enfrentar o São Paulo: Kozlinski; Dudu, Éder, Oliveira (Gilvan), Nicolas; Willian Maranhão (Oliveira), Marlon Freitas, Chico; Janderson (Matheuzinho), Ferrareis, Hyuri.

Cobrado pelos resultados ruins da equipe tricolor, o técnico Fernando Diniz erá uma baixa importante para enfrentar o time goiano. O treinador não contará com o atacante Luciano, artilheiro do time na Série A com cinco gols marcados, já que o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba e deve ser substituído por Brenner.

Além dessa, outras alterações também podem acontecer como as saídas de Gabriel Sara e Pablo para as entradas de Helinho e Toró.

Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Atlético-GO: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego, Léo, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Helinho, Igor Gomes; Toró, Brenner.