(Foto: Arquivo Pessoal)

Com três gols no Campeonato Goiano, o atacante Bruno Mota divide a artilharia do Goianésia Esporte Clube com o companheiro Willian Koslowski e aposta que a segunda temporada no futebol goiano, já que no ano passado defendeu o América de Morrinhos, seja o passo que falta para fechar com um grande time no segundo semestre.

O caminho seguido pelo atacante Júnior Brandão em 2018, quando fechou com o Atlético após se destacar pelo Iporá, é o exemplo perfeito do que pretende Bruno Mota, de 23 anos, que começou sua carreira na base do Cruzeiro.

“Acho que todo jogador que está em time de menor expressão, sonha em fazer um bom Campeonato Goiano e depois fechar com um clube da capital. São três clubes grandes e bastante respeitados no Brasil”, revelou Bruno Mota.

Além de Cruzeiro, América de Morrinhos e Goianésia, o atacante passou também na base do Internacional, Lajeadense e Brasiliense. Quanto ao seu clube atual, crê em uma boa sequência no Campeonato Goiano.

Nossa equipe está bem, compramos as ideias do novo treinador – Rogério Mancini – todos estão se destacando, o resultado tá vindo e isso que é importante. Estamos surpreendendo muita gente. Formaram uma equipe muita boa e temos potencial. Estamos indo passo a passo. O primeiro objetivo é classificar entre os quatro primeiros pra ter vantagem de jogar em casa na volta”, ressaltou Bruno, que participou dos dois últimos jogos contra Vila Nova – empate por 2 a 2 – e Atlético – vitória por 3 a 1.

“Os dois times têm qualidade. São grandes, de expressão. Quando empatamos com o Vila fora de casa, ganhamos confiança, e depois contra o Atlético em casa, conseguimos impor nosso ritmo e sair com a vitória”, finalizou.