A esposa de Mané de Oliveira, Sônia Soares, falou com a Rádio Sagres 730 e relembrou a história que construíram juntos. Sônia relatou os momentos de tristeza do marido, que lutava contra um câncer no intestino. Mané faleceu neste sábado (13) em decorrência da doença.

Leia também:

Em última participação, Mané falou de esporte, se emocionou e contou sobre a luta contra o câncer

Para Sônia, Mané sempre estará presente. “Eu não digo que o Mané foi. O Mané é. Ele vai ficar presente nas nossas vidas sempre. No meu coração sempre estará vivo. É um grande homem, grande pai, grande companheiro e grande esposo. Deus me deu o maior presente da minha vida. E ele esta no meio de nós sempre. Só foi o corpo. Só foi a matéria. O espírito está presente”, disse à Rádio Sagres.

Mané chegou a ser internado por conta de uma pneumonia, mas recebeu alta. Ele até foi vacinado contra a Covid-19 na última quarta-feira, mas na noite de sexta passou mal e voltou ao hospital. Sônia descreveu como foram os últimos dias de Mané. “Ele se sentia muito triste. Eu jamais deixei de fazer qualquer coisa por ele por causa de tristeza. Estive do lado dele desde sempre. Quando o conheci até agora, não mudou nada. Ele está nos braços do senhor. O Mané vai continuar vivo em nossos corações”, relatou Sônia.