Adson Batista, diretor de futebol do Atlético, participou, nesta sexta-feira (2), do programa Hora do Esporte, da Rádio 730, onde explicou sobre a saída de alguns atletas e foi direto quando questionado sobre a situação contratual do técnico Marcelo Cabo.
– Ele tem até hoje para nos posicionar sobre sua decisão. Por questões familiares e por conta de algumas conversas com o empresário ele pediu esse período, mas é uma situação que respeitamos. O clube, no entanto, não vai ficar refém de nada. Temos o planejamento que está em execução e o treinador é parte importantíssima nisso. Hoje sai a decisão: o Marcelo fica no Atlético ou vamos buscar outra alternativa – declarou.
Conforme pontuou Adson, o técnico Marcelo Cabo é a primeira opção do Atlético para 2017, mas caso o carioca diga “não”, o Dragão já possui um plano B. “Tivemos conversas muito produtivas com o Marcelo. Nós valorizamos o treinador, mas não vamos ficar de joelhos para ninguém. Temos que fazer as coisas dentro das nossas possibilidades, reconhecendo nosso tamanho. Dentro da nossa filosofia vamos tentar surpreender muita gente”, disse.