O Atlético busca a partir das 16h deste sábado, 23, voltar a vencer na Série B após dois jogos sem triunfar. E o adversário será o Tupi-MG, em Juiz de Fora, em confronto válido pela 17ª rodada do torneio nacional.

O meia Luiz Fernando, considerado uma das grandes jóias do Dragão, acredita que os tropeços recentes não vão atrapalhar o time rubro-negro na reta final do primeiro turno. “A gente vem de uma derrota em casa, mas é outro jogo. Tivemos uma semana cheia para trabalhar e esperamos fazer um bom jogo contra o Tupi para sair com a vitória e depois pensar nos jogos finais do turno”.

Mais do Dragão:
Marcelo Cabo posiciona Atlético visando confronto contra o Tupi-MG
Adson encara tropeços na Série B com naturalidade e elogia Vila por reforma do OBA
Bambu enaltece elenco atleticano e relata que grupo “está tranquilo” para confronto com Tupi

Classificado como um “diamante” do Atlético pelo treinador Marcelo Cabo, Luiz não escondeu a alegria de renovar o seu vínculo com o clube e prometeu que não faltará empenho para seguir se destacando com a camisa rubro-negra. “Foi uma alegria muito grande renovar com um time grande, como é o Atlético. Só tenho que agradecer à diretoria por ter confiado no meu trabalho e terem me procurado para renovar. Eu venho trabalhando forte desde a base. Agora, com oportunidade no profissional, estou conseguindo me destacar mais, graças a Deus, e vou continuar trabalhando forte para continuar ajudando o time e me destacar mais ainda”.

Com 29 pontos, o Dragão ocupa o quarto lugar do torneio nacional. Já o Tupi, próximo adversário, está na zona de rebaixamento, na 19ª posição, com 12 pontos.