Na primeira rodada do Campeonato Goiano, o Goiás não deixou boa impressão e empatou sem gols com o Grêmio Anápolis. Desta vez contra o Anápolis, na tarde deste sábado (29), a partir das 16h30, a equipe esmeraldina quer mudar a imagem na estreia diante da sua torcida – confira os detalhes dos ingressos -, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Goiás

Em coletiva de imprensa na última quarta-feira (26), o treinador Glauber Ramos pontuou que “nas primeiras três rodadas provavelmente teremos que fazer mudanças. Temos que sacrificar um pouco agora, porque temos uma temporada longa e precisamos seguir o planejamento para que possamos concluir bem a jornada que temos este ano”.

Ausentes contra o Grêmio Anápolis, Iago Mendonça, Reynaldo, Caio Vinícius, Diego e Elvis treinaram normalmente e devem ser novidades nesta tarde. Registrado no BID, Maguinho também realizará a sua estreia com a camisa alviverde. Apesar de já participar das atividades com o time, Pedro Raúl ainda não foi regularizado e segue fora.

Leia também
Anápolis

Na Serrinha, o Goiás enfrentará o melhor estreante do Goianão. Líder do Grupo A, o Anápolis derrotou o Goianésia com autoridade ao vencer em casa por 2 a 0, com gols de Vinícius Alves e Ariel. Forte no contra-ataque, o time de Luiz Carlos Winck mostrou boa organização e teve o meia Stefano e o atacante Kaique como destaques.

Campeonato Goiano – 2ª rodada

29 de janeiro de 2022 (sábado)
Goiás x Anápolis – 16h30 – Hailé Pinheiro, Goiânia

30 de janeiro e 2022 (domingo)
Jataiense x Grêmio Anápolis – 15h30 – Arapucão, Jataí
Iporá x Atlético – 15h30 – Ferreirão, Iporá
Crac x Vila Nova – 16h – Genervino da Fonseca, Catalão
Goianésia x Morrinhos – 16h – Valdeir José de Oliveira, Goianésia
Goiatuba x Aparecidense – 16h – Divino Garcia Rosa, Goiatuba

Ficha técnica: Goiás x Anápolis

Data e horário: 29 de janeiro de 2022 (sábado), às 16h30
Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)

Arbitragem

Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Cristhian Passos e Edson Antônio
Quarto árbitro: Edílson Silva

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Maguinho (Diego), Iago Mendonça, Reynaldo e Hugo; Auremir e Fellipe Bastos (Caio Vinícius); Apodi, Elvis e Vinícius; Nicolas. Treinador: Glauber Ramos

Anápolis: Jeferson; Marlon, Vinícius Alves, Márcio Luiz e Davi; Stefano, Bernardo e Thiago Batista; Ariel, Kaique e Erick Bahia. Treinador: Luiz Carlos Winck