O jogador Diego, do Goiás Esporte Clube, elogiou o segundo tempo desempenhado pelo time, neste empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no Estádio Hailé Pinheiro. Além disso, o atleta afirmou que quer a equipe atuando da mesma forma na próxima terça-feira (31), quando o Verdão decide vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o próprio Bragantino.

Veja também:

“A gente tem total condição de reverter essa situação da Copa do Brasil, pelo jogo que fizemos hoje, ainda mais pelo segundo tempo que fizemos hoje. Tivemos mais oportunidades que eles de poder virar a partida e eu creio que, se jogarmos assim contra eles na volta, temos totais condições de poder reverter”, opinou.

Para o técnico Jair Ventura, o Goiás ficou com um gosto de quero mais na partida. Do mesmo modo, Diego concordou com o treinador do Esmeraldino.

“Estávamos com o resultado negativo, perdendo de 1 a 0, a gente sabia que ia crescer no segundo tempo e foi o que fizemos. Tivemos uma consistência muito boa no segundo tempo, fizemos o gol de empate, quase conseguimos a virada ali, mas é como falei, continuar mantendo isso aí, crescer ainda mais para tentar conquistar o resultado positivo”, afirmou.

Ainda sobre a chance do Goiás passar pelo Bragantino na Copa do Brasil, Diego disse que, de 0 a 10, a oportunidade é a máxima para o Verdão se classificar frente ao Massa Bruta.

“Temos que acreditar sempre, sabemos da qualidade da equipe do Red Bull, respeitamos isso, mas também sabemos da nossa qualidade e temos que acreditar na gente”, argumentou.