O técnico do Goiás Esporte Clube, Jair Ventura, valorizou a invencibilidade do time na Série A, após empate com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, neste sábado (28), no Estádio Hailé Pinheiro. Além disso, para o treinador o time saiu de campo com gosto de quero mais.

Veja também: Assista aos melhores momentos de Goiás 1×1 RB Bragantino

“O segundo tempo ficou muito aberto, acho que tudo poderia acontecer, a gente poderia ter feito mais um gol, o Bragantino teve muitas chances na transição, principalmente. Então, ficou um jogo aberto. Seguimos invictos dentro da competição em casa no Campeonato Brasileiro, mas a gente sai com aquele gostinho de querer mais, em casa sempre a gente quer a vitória”, pontuou.

Com a suspensão de Pedro Raul, Nicolas ganhou sua primeira chance como titular no Brasileirão e foi o autor do gol de empate esmeraldino. Nesse sentido, Jair Ventura reconheceu que terá dúvidas sobre quem será titular na próxima terça-feira (31).

“Todo treinador quer ter três ou quatro jogadores por posição, então quando você tem dois noves que vem em um bom momento, fazendo gols, a gente tem o Renato também, é isso que queremos. Jogadores que estejam em bons momentos da mesma posição, para que gere competitividade e o treinador tenha dor de cabeça com mais opções”, afirmou.

Por falar em próxima terça, o próprio Bragantino é o adversário do Goiás no meio de semana, jogo de volta da Copa do Brasil, em que o Verdão precisa reverter um placar adverso. Para Jair Ventura, a classificação é bem possível.

“É o placar mínimo do futebol. Se a gente fizer 1 a 0 a gente não classifica, mas levamos para os pênaltis e 2 a 0 saímos com a classificação. Então, totalmente reversível”, avaliou.

“Quando eu cheguei aqui falei que o Goiás ia ter sistemas diferentes. A gente começou hoje com uma linha de 5, depois foi para um 4-2-3-1, depois um 4-3-3, então a gente vai variando os sistemas. Mas, a ideia e o modelo de jogo já está implementando” completou.

Confira a coletiva completa: