O Vila Nova se prepara para mais um jogo decisivo no Campeonato Brasileiro Série B. Nesta sexta-feira (19) o Tigre recebe o Londrina no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 21h30, em partida válida pela 37ª rodada da competição. 

Leia mais: R$ 10 a R$ 40: Vila Nova divulga detalhes da venda de ingressos para decisão contra o Londrina

Com 45 pontos somados, o Colorado precisa vencer o confronto diante dos paranaenses para garantir a permanência na Segunda Divisão. O atacante Diego Tavares falou sobre a expectativa para essa partida.

“Será um jogo muito difícil, vamos enfrentar uma grande equipe. Mas dentro de casa temos que mostrar nossa força, como fizemos durante toda competição. Essa Série B foi diferente, em todos os outros anos, 45 pontos, matematicamente, livrava as equipes do rebaixamento. Mas estamos focados no nosso objetivo e se Deus quiser amanhã vamos conquistar matematicamente a permanência no Brasileiro de 2022”, frisou.

Diego Tavares fez sua estreia com camisa colorada no clássico diante do Goiás Esporte Clube e se tornou titular absoluto nesta reta final da Série B. O jogador destacou o que o Vila precisa fazer para vencer o Londrina no OBA.

“Precisamos continuar com a união que o grupo está tendo, todos juntos com o mesmo propósito, que é a permanência na Série B, nosso principal objetivo. Será um jogo muito difícil, definido no detalhe. Temos que ficar atentos para conseguir buscar essa vitória e garantir matematicamente a permanência”, salientou.

Leia também: Torcida espera superação do Vila Nova na decisão contra o Londrina

O atacante ainda pediu o apoio da torcida colorada. “Neste jogo a torcida será nosso décimo segundo jogador, como vem sendo no campeonato todo. No jogo passado quase lotou o estádio e foi muito gratificante ter o apoio da torcida gritando do primeiro ao último minuto da partida”, disse.

“Com certeza eles vão fazer a diferença nesse jogo de amanhã. Peço a colaboração de todos, que continuem nos apoiando, porque vamos nos ajudar muito. Se Deus quiser vamos trazer essa vitória para a torcida, que merece”, finalizou.