A movimentação, dentro e fora dos gramados, segue grande nos últimos dias do Vila Nova. Após apresentar um pacotão de reforços, com nomes de Agenor, Soares, Rafael Oliveira, Boiadeiro, Aílson e Rico, o Tigrão anunciou outra novidade para o restante do Campeonato Goiano: a nova camisa que o time usará na sequência da competição. O lançamento do novo uniforme será a última ação de marketing da atual patrocinadora do clube, que terá seu vínculo encerrado logo após o fim do Goianão.

Apesar de ser um momento de destaque na atual situação do Vila Nova, o novo manto colorado não receberá atenção especial, como garante o diretor de marketing do clube, Estevão Soares. “O lançamento do novo uniforme estava previsto em contrato com o patrocinador e acabou se consolidando. Mas, o contrato entre o Vila e a fornecedora de materiais esportivos se encerra no fim do campeonato estadual e a camisa deixará de ser utilizada a partir de então. Por isso, pelo pouco tempo de uso, ela não terá um evento especial de lançamento, foi um acordo entre ambas as partes”, revela o diretor.

A possibilidade de atual fornecedora permanecer patrocinando o Vila Nova é remota, como indica o rápido uso da nova camisa. Porém, Estevão diz que o clube analisa várias propostas e não descarta um novo acordo para permanecer o atual acordo. “O Vila Nova tem várias propostas nas mãos e estamos negociando com várias empresas interessadas. No momento, a atual patrocinadora fez uma proposta, mas existem negócios na frente. Pode ser que o clube acerte e mantenha a marca, ainda não temos nada decidido”.

Novas açõesEstevao moura02 vila

Mesmo vivendo uma mau momento no Campeonato Goiano, a diretoria do Vila Nova juntamente com o departamento de marketing já analisam e promovem algumas ações visando o Campeonato Brasileiro da Série B. Dentro desse planejamento, está incluso o anúncio do acordo com o fornecedor de materiais esportivos, que está sendo negociado atualmente, e a participação de eventos esportivos no estado de São Paulo, para apresentar e fortalecer a marca do clube no cenário paulista.

Além disso, o diretor de marketing comenta que um novo patrocínio pode ser fechado para a disputa do Brasileirão Série B. “Estamos conversando com uma grande empresa de bebidas e alguma coisa pode ser fechada. Eles estão analisando nosso time e gostando do que vêm. Claro que os resultados poderiam ser melhor, mas o projeto que está por vir anima bastante os executivos. O maior entrave para fechar a negociação é a preocupação que a empresa tem com as várias brigas da torcida do Vila, que poderia prejudicar a exposição da marca deles”, declara.