Após o título do Goianão, a diretoria do Goiás se reuniu na noite da última segunda-feira (09) para decidir as medidas para o início do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Grafite foi procurado pela diretoria esmeraldina, mas o alto salário do atleta no Santa Cruz impediu uma negociação com o Goiás.

Segundo o repórter André Rodrigues, da Rádio 730, a reunião contou com a participação de toda diretoria do Goiás, além do técnico Enderson Moreira e do gestor de futebol Felipe Ximenes. A primeira pretensão será a contratação de dois jogadores, sendo um zagueiro e um atacante de velocidade.

Por conta da campanha do Anápolis no Campeonato Goiano, existia a expectativa que o Goiás fosse contratar atletas do time vice-campeão. Mas essa hipótese foi descartada e a diretoria não irá negociar com jogadores do Anápolis para a disputa da Série B.

Enderson e Ximenes acreditam que o time ainda vai evoluir na temporada. O Goiás estreia na competição nacional diante do Tupi, nesta sexta-feira (13), às 21h30, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.