Destaque no Goianão, até sendo eleito a Fera do Jogo na Rádio 730 em algumas partidas, o volante Dodó agora quer se destacar no contexto nacional. O jogador, que se manteve titular absoluto com a chegada de Waldemar Lemos, destacou que o Atlético está pronto para um campeonato de muito equilíbrio e aprova a estreia contra o Palmeiras, para já buscar uma vitória e disparar no início.

“Acho que toda equipe tem a possibilidade de subir, tanto o Palmeiras, que é o clube da Série B que tem mais nome, mas lógico que a gente também tem condições de subir. Tem o primeiro jogo contra o Palmeiras, no ano passado a gente fez duas boas partidas contra eles, mas esse ano é diferente. Espero que não só eu, mas toda a equipe, possa fazer um bom jogo e já sair com uma vitória”

O jogador, que disputou a Série A no ano passado pelo Dragão, despontou para o futebol justamente atuando pelo Icasa/CE, quando chamou a atenção do próprio Atlético. Conhecedor da competição, o jogador revela quem já pinta como clubes favoritos no torneio e destaca que o time precisa se adaptar, porque é uma competição diferente da elite nacional.

“É uma competição bem diferente da Série A, mais de pegada, mais de correria. Alguns times tem um pouco mais de qualidade, mas esses times do Nordeste tem é mais pegada. Tem que trabalhar bem, olhar cada jogo para que a gente possa entrar em campo e fazer o melhor. Não é só Palmeiras e Atlético, outros clubes tem boas condições de subir, o próprio Sport é um time bom, com total condição de subir, o Figueirense também é outro clube, tem um grande treinador, que é o Adílson. Todos, se procurem fazer um bom trabalho, tem chances”