A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (23), quatro pessoas por porte ilegal de armas. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e duas pistolas calibre 380, além de munições. Com um deles foi encontrado um veículo Ford Fiesta, fruto de roubo. 

Na Vila Mauá, em Goiânia, a PM abordou Thiago Campos, que conduzia o Fiesta. A polícia o acompanhou à residência de César Augusto, onde foi encontrado um revólver calibre 38. Na delegacia, o dono do veículo reconheceu César como o autor do roubo.

Em Aparecida, no setor Aeroporto Sul, a PM abordou, em uma avenida do setor, Diogenis Mendonça. Ele estava com uma pistola calibre 380, um carregador com 18 munições e uma cartela com outras dez intactas.

No setor Rio Formoso, em uma abordagem, a PM encontrou com os ocupantes de uma camionete um revólver calibre 38, seis munições e dez gramas de maconha. Os envolvidos foram conduzidos ao 4º DP de Aparecida de Goiânia. Jair Oliveira foi autuado em flagrante e os outros dois foram ouvidos e liberados.

Na zona rural de Posselândia, a PM, em uma operação de apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordou uma camionete e encontrou com o condutor, Glauber Morandir, uma pistola calibre 380 com mira laser e um carregador com 13 munições. Ele foi conduzido ao 4º DP de Aparecida de Goiânia e autuado em flagrante por porte ilegal de armas.