Neste último ano estamos recebendo uma notícia triste, atrás de outra.

Todos os dias.

Neste final de semana tivemos um sábado para lamentar a morte do Divino Donizete, o Divinão torcedor do Atlético Clube Goianiense.

No domingo o dia é de tristeza pela partida do professor Gilberto, conhecido por todos no Tigrão, como Beto Gil. Figura simpática que fazia parte do dia a dia no Onésio Brasileiro Alvarenga e que era apaixonado pelo Vila Nova Futebol Clube.

Mais uma vítima da Covid-19. Essa devastadora doença, tira mais um torcedor das arquibancadas.

O presidente colorado, Hugo Jorge Bravo, lamentou a morte do Beto: “Amigo Gilberto, vai em paz! Alma pura e um coração vilanovense gigantesco! Você sim, nos representou demais… Tenho certeza que Deus te recebeu de braços abertos e te reservou um lugar especial no paraíso’.