Neste último ano estamos recebendo uma notícia triste, atrás de outra.
Todos os dias.
Neste final de semana tivemos um sábado para lamentar a morte do Divino Donizete, o Divinão torcedor do Atlético Clube Goianiense.
No domingo o dia é de tristeza pela partida do professor Gilberto, conhecido por todos no Tigrão, como Beto Gil. Figura simpática que fazia parte do dia a dia no Onésio Brasileiro Alvarenga e que era apaixonado pelo Vila Nova Futebol Clube.
Mais uma vítima da Covid-19. Essa devastadora doença, tira mais um torcedor das arquibancadas.
O presidente colorado, Hugo Jorge Bravo, lamentou a morte do Beto: “Amigo Gilberto, vai em paz! Alma pura e um coração vilanovense gigantesco! Você sim, nos representou demais… Tenho certeza que Deus te recebeu de braços abertos e te reservou um lugar especial no paraíso’.
Nota de Pesar.
— Vila Nova F.C (@VilaNovaFC) March 21, 2021
O Vila Nova Futebol Clube recebe com consternação e profunda tristeza a notícia do falecimento de mais um vilanovense apaixonado. Beto Gil, como era conhecido, foi vítima fatal da Covid-19 na tarde deste domingo, 21.
Link: https://t.co/rn3TzYMClC pic.twitter.com/RzgIj4mr2i













