O Atlético Goianiense viveu uma noite mais que especial no Serra Dourada. Nessa terça-feira (14), o time enfrentou o Avaí e bateu os catarinenses por 2 a 0 com dois gols no último minuto, de Thiago Primão. O detalhe é que o primeiro saiu de cabeça, do meia que tem apenas 1,63m e o segundo foi uma pintura. O jogador bateu do meio de campo e fez um golaço! O gol que Pelé não fez e foi visto no Serra Dourada.
Willian Arão, dono de uma assistência, revela que a jogada da cobrança de escanteio que resultou o primeiro gol já era ensaiada: “Já estávamos trabalhando a bola parada, é coisa que vem dos treinamentos e hoje deu certo. O goleiro fez uma ótima defesa na primeira oportunidade, mas depois Deus abençoou nosso time e fez valer nossa dedicação. Nosso time jogou muito e mereceu o resultado”, explica.
O volante vai além e, empolgado com a vitória, se permite acreditar em uma classificação para a Primeira Divisão de 2015. “Está muito vivo o sonho da Série A. Se continuarmos nessa pegada, vamos conseguir chegar lá em cima. É só seguir mantendo os resultados positivos nas duas ou três rodadas seguintes e poderemos entrar na briga pelo acesso. Tudo está acontecendo, tem que ter um propósito”, avalia.
Dono dos gols e de toda a festa, Thiago Primão diz que jamais esquecerá o jogo contra o Avaí: “Foi uma noite especial para a minha carreira. Pude ajudar o time e fazer um belo gol, sem dúvida, não dá para esquecer. Escutar a torcida gritando o meu nome não tem preço, faz valer a pena toda a luta e, o melhor de tudo, é ouvir que eles ainda estão acreditando em uma vaga no G-4. Se eles acreditam, eu também acredito”, declara.